Conservadores pensam em lançar Sarah Palin
na corrida presidencial de 2012
A ala conservadora do Partido Republicano parece disposta a reunir apoios para lançar Sarah Palin na corrida presidencial em 2012, caso McCain não consiga vencer Obama na próxima terça-feira, escreve hoje o “New Yor Times”. Por isso, já agendou uma reunião para o dia seguinte às eleições.
“Palin, a senhora do Alasca, passou por momentos complicados desde o início da campanha, mas muitos conservadores acreditam que o seu futuro continua a ser promissor”, escreve o diário. As hipótese da candidata a vice-presidente de McCain posicionar-se como a cara dos democratas em 2012 é já tema de conversa entre a ala mais conservadora do partido, “a mesma que já agendou uma reunião na Virgínia para a próxima quarta-feira [dia seguinte às eleições] para interpretar resultados e esboçar uma estratégia para 2012”
O “New York Times” recorda que a candidata mudou de postura nas últimas semanas. Enquanto McCain e Obama apostam em grandes comícios com recurso a discursos populares, Palin escolhe temas como a segurança energética para, segundo os seus assessores citados pelo NYT, “parecer mais substancial”. Além disso, alterou-se também a sua relação com os jornalistas, parecendo mais afável e disponível.
Negócios.pt (Até agora o melhor site português a fazer a cobertura)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Esta notícia só demonstra a derrota de McCain e Palin na corrida à Casa Branca.
Pode-se dizer que está ganho :D
Fico é chocado com o teor da notícia.. não compreendo como é que têm coragem de escolher essa mulher como candidata à presidência dos EUA.
Salvem-nos disso!
EStão todos loucos!?!?!
Enviar um comentário